Motociclista em CBR 1000 é perseguido e executado a tiros em Campo Grande

Um jovem de 22 anos identificado como Deivid Silva Josende foi assassinado na tarde deste domingo (23) após ser alvejado por diversos disparos de uma arma calibre 22, no bairro Nova Capital. Segundo testemunhas, Deivid seguia pela Rua Fraiburgo pilotando uma moto CBR 1000RR Fireblade quando um motoqueiro o perseguiu e efetuou os disparos.

Após cair da moto, Deivid teria, ainda, tentado escapar a pé, mas foi alcançado pelo atirador, que concluiu a execução e fugiu na sequência. Na ocasião, vizinhos que moram nas imediações do local do crime tiveram o veículo atingido por balas.

Segundo uma testemunha, o atirador parecia estar conduzindo uma moto modelo Honda CG 125 fan de cor preta. A polícia aguarda a chegada da perícia no local. Um dos vizinhos, que é policial, possui câmeras de segurança. A polícia, portanto, trabalha com a ´possibilidade de identificação do assassino por meio das imagens.

Informações preliminares indicam que a vítima pode ser o comparsa que conseguiu fugir durante o roubo de uma Toyota Hillux em janeiro deste ano, que terminou com a morte de um dos assaltantes.