A Força Tática realizava rondas pelo Bairro Piracema, quando próximo a ponte do rio Taquari se deparou com um piloto que ao avistar a viatura policial demonstrou extremo nervosismo.

Motociclista é preso após desacatar policiais

Na tarde desta quarta-feira (23), em Coxim, um motociclista, de 30 anos, foi preso após não obedecer ordem de parada e desacatar policiais. 

A Força Tática realizava rondas pelo Bairro Piracema, quando próximo a ponte do rio Taquari se deparou com um piloto que ao avistar a viatura policial demonstrou extremo nervosismo. Imediatamente os militares deram ordem de parada e ele não obedeceu. O motociclista acelerou a moto e fez manobras perigosas colocando em risco a vida dos usuários da via.

Os policiais realizaram uma perseguição e só conseguiram abordar o autor na Rua Rondonópolis. Durante a ordem policial o homem se recusou a ser revistado, ameaçou os policiais e demonstrou falta de respeito à equipe de serviço. Conforme a polícia,  foi necessário o uso moderado da força policial para conter a agressividade e algemá-lo.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.