Motociclista teria ‘furado’ sinal vermelho.

Motociclista é lançado no meio do mato após acidente com ônibus em Campo Grande
Motociclista teria ‘furado’ sinal vermelho. / Foto: Henrique Arakaki,Midiamax

Duas pessoas foram socorridas na manhã desta quarta-feira (10), após um acidente envolvendo um ônibus, que fazia a linha Jardim Antártica, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma motocicleta e uma delas foi lançada  para o meio do mato depois da colisão.

Segundo testemunhas que falaram com o Jornal Midiamax, o ônibus seguia sentido centro/bairro na Rua Tenente Antônio João Ribeiro, sendo que o semáforo estava verde para o motorista. O motociclista seguia pela Rua Nasri Siufi e o sinal estaria vermelho.

O motociclista teria ‘furado’ o sinal vermelho e acabou colidindo contra o ônibus. Com o impacto da batida, uma das vítimas da moto foi lançada para o meio do mato. Uma placa de sinalização da ciclovia acabou arrancada com o acidente. 

Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local. Uma das vítimas teve fratura exposta e TCE (Traumatismo Craniano) grave; já a outra foi socorrida consciente e orientada. As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.