Motociclista é arrastado e fica preso debaixo de caminhão-tanque

Motociclista é arrastado e fica preso de baixo de caminhão-tanque

O motociclista Paulo Augusto da Silva, 32 anos, sofreu ferimentos graves após ser atingido por caminhão-tanque, por volta das 6h30 desta quarta-feira (6), no cruzamento da Avenida Beira Rio com a Rua Capixaba, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

Conforme testemunha, de 25 anos, o caminhão que transporta combustível seguia na pista, quando ao fazer uma conversão à direita para entrar na Rua Capixaba atingiu o motociclista que pilotava uma Honda CBX 250 Twister pelo lado direito e não conseguiu frear a tempo. “O motociclista trafegava em alta velocidade”, diz a testemunha, que não quis se identificar.

A vítima parou embaixo do caminhão e foi arrastada por uma quadra, até a Rua dos Girassóis. Ainda conforme testemunhas, o motorista não deve ter percebido o acidente e só parou porque o motociclista gritava muito.

Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros, Nílson Gonçalves, Paulo perdeu todo o tecido muscular da região da coxa, joelho esquerdo e dos pés. “A lesão dele é muita grave”. Marcas de frenagem e restos do tecido da calça que a vítima usava ficaram pelo asfalto. Paulo Augusto foi socorrido em estado grave à Santa Casa. O motorista do caminhão não foi identificado.