Um dos motociclistas teria furado o sinal no cruzamento e causado impacto
Acidente entre duas motos deixou um motociclista de aplicativo, de 43 anos, e o passageiro que ele transportava, de 37 anos, feridos na manhã desta quinta-feira (4) no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Rodolfo José Pinho, em Campo Grande. A colisão envolveu uma Yamaha Factor e uma Honda Titan e, segundo relato do condutor da Factor, o outro motociclista teria avançado o sinal vermelho.
Conforme apurado no local, o motociclista da Yamaha seguia pela Zahran quando, no momento de cruzar a Rodolfo José Pinho, ocorreu o impacto com a Titan. O motociclista de aplicativo alega que o sinal estava aberto para ele e que o condutor da outra moto atravessou o semáforo fechado.
O passageiro da Yamaha foi o mais atingido e sofreu um corte profundo no pé e precisou ser atendido dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O atendimento também contou com apoio do Samu, que realizou a regulação para encaminhamento da vítima à Santa Casa.
O condutor da Titan apresentava escoriações nas mãos, pernas, tornozelo e outras partes do corpo, mas não havia ferimentos graves.
A Polícia de Trânsito foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente e ouvir as versões dos envolvidos.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!