Motorista reduziu a velocidade para fazer uma conversão a esquerda, quando a vítima não conseguiu frear a tempo e atingiu o carro

Motociclista bate em traseira de Fiat Strada e fica ferido na Avenida Bandeirantes

Um motociclista de 59 anos ficou ferido, na manhã desta terça-feira (1°), ao atingir a traseira de uma Fiat Strada, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem no local, a vítima seguia de moto atrás do veículo, quando o motorista reduziu a velocidade para fazer uma conversão a esquerda. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do carro.

Com impacto ele ficou caído na pista e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, o homem estava consciente e foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer raio-X.

 
Avenida perigosa

Ao TopMídiaNews, comerciantes da região comentaram que o número de acidentes ali é muito alto e muito frequente.

Segundo uma testemunha, um acidente que aconteceu no mesmo lugar no dia 26 de agosto, o motociclista bateu sozinho em um poste e morreu. "O motociclista bateu sozinho, perdeu a direção, bateu no meio fio a moto, e aí ele foi arremessado e bateu num poste, tinha um poste ali de energia, ele bateu a cabeça no poste, o capacete tinha escapado, bateu a cabeça no poste e caiu ao lado. Ainda tem no poste cabelo e couro cabeludo desse rapaz", disse um morador da região.