Além dos militares, atenderam a ocorrência policiais do Batalhão de Trânsito. A frente da motocicleta ficou danificada.

Motociclista bate em cavalete de trecho interditado e cai no Rio Anhanduí
Bombeiros içando moto que caiu no rio e ficou presa em galhos. / Foto: Henrique Kawaminami

Homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após colidir a Honda CG Fan que pilotava em uma placa de sinalização, que indica desvio, e cair no Rio Anhanduí, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em frente ao Ginásio Guanandizão. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o motociclista contou à equipe de socorristas que seguia sentido Centro, quando ao acelerar a moto bateu na placa de sinalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), onde o asfalto está desmoronando, e caiu na ribanceira, na área de vegetação. A moto ficou presa em galhos de árvores.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região para avaliação médica. Para retirar a motocicleta da avenida, os bombeiros tiveram que interditar a via.

Além dos militares, atenderam a ocorrência policiais do Batalhão de Trânsito. A frente da motocicleta ficou danificada. Em 2 meses, esse é o segundo caso de acidente no trecho onde há sinalização de desvio. O motociclista de 22 anos teve de ser içado pelo Corpo de Bombeiros Militar para sair das margens do córrego.