Bombeiros tinham iniciado as buscas, mas motociclista já havia sido resgatado.

Motociclista arrastado pela enxurrada na Rachid Neder foi resgatado por populares
Trecho da avenida ficou destruído. / Foto: Leonardo França, Midiamax

O motociclista que foi arrastado nesta quinta-feira (20) pela enxurrada na rotatória que liga a Avenida Ernesto Geisel com a rua Rachid Neder, durante o temporal acabou sendo resgatado por populares, que passavam pelo local.

Uma pessoa que estava no local e viu o motociclista ser arrastado pela enxurrada e chamou os bombeiros, que deslocaram duas equipes para fazerem as buscas, mas logo em seguida os militares foram avisados que a vítima havia sido socorrida por populares, que estavam na região.

O trecho da Avenida Ernesto Geisel ficou destruído por causa da enxurrada. A chuva também causou estragos ao longo da avenida quando duas paredes de concreto no rio Anhanduí desabaram. Essa estrutura foi construída há mais de 40 anos, e as placas de concreto estão sendo reforçadas de forma que se prenderão ao talude.

Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura atua na limpeza e reparação de danos. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) pontua que os estragos poderiam ser maiores, caso a avenida não tivesse passado por obras.