Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, socorreu Robert, que foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Motocicleta morre após ser atropelado por Jeep no centro de Dourados
Veículo Troller que atropelou e matou motociclista no centro de Dourados. / Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

O motociclista Robert Trindade Francisco, 21 anos, morador na vila Rosa, periferia de Dourados, morreu por volta das 23h30 desta sexta-feira, dia 14 de abril, após ser atropelado por um Jeep Troller, dirigido por Marinaldo dos Santos, 26 anos, no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres, com a rua Melvin Jones, na região central da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Marinaldo, seguia pela rua Melvin Jones, no veículo Troller, quando no cruzamento com a avenida Weimar Gonçalves Torres, invadiu a preferencial e bateu na motocicleta Honda Titan, pilotada pela vítima.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, socorreu Robert, que foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.  

Já as crianças foram trazidas para o HV (Hospital da Vida) em estado grave, e identificadas como Pedro Henrique de Souza Siqueira, de sete anos, Tainara de Souza Siqueira, de dez, e Kauani de Souza Siqueira, de 14. A quarta criança ferida é Kaueli de Souza Siqueira, de 13. O estado de saúde não é considerado grave, segundo inforkag os apuradas pela reportagem.

Manoel que seguia no Gol no sentido Maracaju - Itaporã, morreu na hora da colisão, e com o impacto o utilitário foi parar em uma ribanceira, nas proximidades de uma ponte. Enquanto Jocelei morreu antes da chegada do socorro. 

A Polícia Civil de Itaporã esteve no local e vai investigar as causas que motivaram o acidente.