O registro foi feito por um morador do entorno que preferiu não se identificar.
Uma motocicleta Honda Fan 150 cor prata, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (15), jogada em um terreno baldio na esquina das ruas Sílvia de Campos com Otaviano Félix, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.
O registro foi feito por um morador do entorno que preferiu não se identificar, de acordo com ele o lote é abandonado que inclusive, está se tornando motivo de preocupação e insegurança, ele suspeita que a moto tenha sido roubada e descartada no local.
“Esse terreno é particular, por diversas vezes ligamos pra prefeitura, mas está assim servindo de depósito para lixo, roubo, esconderijo de ladrões e usuários de drogas” conta.
A placa da motocicleta é ‘OOO 5139’ de Campo Grande e não apresenta registro de roubo até o momento. A equipe da Policia Militar foi acionada pelo morador para retirar e identificar o proprietário do veiculo.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!