Rapaz utilizava uma motocicleta vermelha, uma bolsa preta e um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas

Recolhido em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o motoboy e mecânico, de 22 anos, foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) nesta segunda-feira (15). Ele é acusado de dois estupros em Dourados em menos de 30 dias.
O rapaz foi localizado na última quinta-feira (11) e teve a prisão decretada pela Justiça de Dourados em audiência de custódia realizada no sábado (13).
Segundo informações da Polícia Civil, os crimes teriam acontecido em 20 de agosto, no bairro Vival dos Ipês, contra uma adolescente de 15 anos também no dia 9 de setembro, no Jardim Dubai, contra uma jovem de 18 anos.
Conforme a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, Ariana Gomes, o acusado utilizava uma motocicleta vermelha, uma bolsa preta e um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas.
Na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), ele confessou um dos crimes, alegando ter agido por “impulso incontrolável”, quando questionado sobre o outro estupro, disse que talvez tenha sido o autor.
Apoio de motoentregadores e da população
A Polícia Civil destacou a participação dos motoentregadores e também da população que têm colaborado com os agentes nas investigações desses tipos de crimes e de outros ocorridos em Dourados, que tem contribuído para a localização dos acusados.
“A gente ressalta o apoio dos motoentregadores, que estiveram à disposição para prestar todo tipo de informação, para a gente montar esse quebra-cabeça e o apoio dos moradores. Todos se mobilizaram, cada um olhando sua câmera, o que agiliza o nosso trabalho também e de prontidão a fornecer as informações que eram necessárias”, pontua a delegada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!