Ele estava na avenida, que é preferencial, quando a condutora do veículo Corolla Cross Toyota cruzou em sua frente, batendo violentamente.

Moto parte ao meio em grave batida com carro na Vila Albuquerque
A força da batida chegou a partir a moto em duas partes. / Foto: Itamar Buzzatta

Um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida Dr. Olavo Vilella de Andrade com a Rua Cristalina, deixou um motociclista ferido na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Albuquerque, em Campo Grande. 

O piloto da moto, de 22 anos, comprou a moto faz dois meses, uma Honda Twister 300. Ele estava na avenida, que é preferencial, quando a condutora do veículo Corolla Cross Toyota cruzou em sua frente, batendo violentamente.

A força da batida chegou a partir a moto em duas partes, porém, o motociclista teve apenas escoriações e sangramento no rosto, por cortar o supercílio. Ele reclama de dores lombares, nas costas e peito, por consequência da pancada.

O Corpo de Bombeiras demorou uma hora para chegar no local. Por consequência da demora, o irmão da vítima o levou para a UPA Tiradentes, onde recebe atendimento.

A condutora do carro não se feriu. Ela está no local e vai assumir o prejuízo. Ela e os parentes do motociclista aguardam chegada do Batalhão de Trânsito.