A vítima estava em uma moto que se chocou com uma bicicleta elétrica.

A motocicleta que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18), foi parar a 20 metros do corpo do jovem de 35 anos que terá o nome preservado até a notificação da família. O acidente ocorreu na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, no entanto, conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, o acidente ocorreu pouco antes das 7 horas, em horário de fluxo intenso. A vítima estava em uma moto modelo Yamaha Fazer que se chocou com uma bicicleta elétrica conduzida por um idoso de 70 anos.
Com a força da batida, o capacete escapou da cabeça do ciclista que caiu ao chão desorientado. O mesmo ocorreu com o motociclista, que teve o capacete retirado da cabeça, caindo e batendo a cabeça no chão. A pancada foi tão grave que o fez morrer ainda no local.
O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está no local para a preservação das cenas da fatalidade.
Devido ao acidente, o tráfego no sentido bairro ao centro está bem lento e bastante congestionado. Duas pistas, das três existentes, estão interditadas
A perícia também deverá ser acionada para investigar as causas do acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!