O caso foi registrado no 1° Distrito Policial como vias de fato e ameaça.

Uma jovem de 20 anos, que trabalha como motoentregadora, registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (14), em Dourados, no qual alega ter sido vítima de ameaça, quando foi realizar uma entrega em um condomínio no Parque Alvorada.
Por volta das 16h, da terça-feira (14), ela foi até um edifício, situado na rua José Domingos Baldasso, para realizar a entrega de uma encomenda, quando teria estacionado a moto na calçada, o que iniciou a confusão, já que um homem de 67 anos, porteiro no local, não gostou da atitude.
Diante do pedido para que a trabalhadora tirasse a moto da calçada, uma discussão foi iniciada. Conforme a comunicante aponta em boletim de ocorrência, o porteiro passou a agredi-la com socos, tapas e empurrões, sendo que ela se defendeu e também o agrediu.
Em certo momento, ela relata que o autor se apossou de um facão e partiu para cima dela, sendo que dizia que ia matá-la. A jovem alega ainda que correu e utilizou a moto para impedir que o autor se aproximasse mais dela e em certo momento conseguiu escapar e deixar o local com o veículo.
A comunicante informou à polícia que já realizou diversas entregas de encomendas no local, mas que é a primeira vez que algo do tipo aconteceu.
Vídeos do momento do ocorrido feitos por populares circulam em redes sociais.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial como vias de fato e ameaça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!