Familiares foram surpreendidos com a notícia da tragédia.

Mortos em acidente na BR-163 eram de Cascavel e Maravilha
Ricardo Diego e Marcos mortos em acidente em Eldorado. / Foto: Reprodução/Rede social

As três vítimas do acidente grave na BR-163, em Eldorado, são de outros estados. Diego Silva de Oliveira, Marcos Antônio Raini são de Cascavel, no Paraná, e Ricardo Geller, de Maravilha, em Santa Catarina.

Os homens morreram na batida entre a carreta bitrem e um caminhão baú no km 37, próximo à divisa com Paraná.

Marcos e Diego eram parceiros na viagem e Ricardo estava no outro veículo sozinho. Os corpos estão sendo velados em seus municípios.

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Diego Silva que dedicou quase 8 anos aos serviços do Samu.

“O Consamu comunica com pesar o falecimento do ex-condutor ocorrido nesta quarta-feira, no Mato Grosso do Sul, vítima de acidente de trânsito. Diego integrou a equipe do Consamu no período 21/05/2015 a 10/02/2023. Aos amigos e familiares, a Presidência e Diretoria remetem suas condolências", diz a nota.

No Instagram a homenagem continua: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4. Nós da família Consamu expressamos nossos sentimentos à família enlutada e nos solidarizamos nesse momento de dor", finalizaram.

Familiares de Marcos também deixaram uma mensagem de Adeus. E esposa enlutada também publicou sobre a falta que o marido fará.

"Hoje minha alma está de preto. Meu coração está inundado em lágrimas e meus olhos só desejam encontrar você. Vá em paz, meu amor", colocou em seu perfil no Facebook.

A irmã de Ricardo também avisou os colegas e amigos sobre a morte do irmão, externando seus sentimentos.

"Com muita dor no meu coração, comunico o falecimento de meu irmão Ricardo Geller, vítima de acidente. Comunicaremos horário de chegada do corpo", avisou.

Acidente

Com o impacto as cabines dos veículos pegaram fogo. Marcos e Ricardo morreram carbonizados. Diego foi arremessado do veículo e também não resistiu.

O Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil estiveram na rodovia que ficou interditada.