Morto (vivo) tira cochilo no interior de veículo funerário bem defronte à Delegacia de Polícia
Veículos da PAX Maracaju onde indivíduo tirou cochilo. / Foto: Robertinho

Parece uma piada, mas realmente um indivíduo aparentando estar embriagado aproveitou que o veículo funerário estava aberto e adentrou o mesmo para tirar um cochilo.

A ação do indivíduo ocorreu na madrugada de sábado (27), por volta das 02:20 da manhã. Nossa equipe de jornalista estava na sede da Polícia Militar colhendo imagens e informações de uma ocorrência de tráfico de drogas, quando os militares de plantão foram solicitados por um homem que relatou a um cabo e a um soldado que seu sobrinho teria invadido um veículo da PAX Maracaju e estaria dormindo no seu interior.

Desconfiado os militares não acreditaram muito na história, mas como o homem que dizia ser tio do indivíduo, aparentava não estar brincando e nem mesmo embriagado, os militares decidiram acompanhar o homem até o veículo da PAX. Os militares ao chegarem no local e ao abrirem a porta do veículo funerário encontram o autor esticado, que estava vivo.

Acordado e solicitado que saísse do interior do veículo, o mesmo saiu cambaleando, em visível estado de embriaguez.

O seu tio informou aos policiais que momentos antes o indivíduo embriagado o estaria ameaçando de lhe dar uns tapas. Vendo que seu sobrinho estava agressivo, decidiu deixa-lo ir a pé para sua residência e foi seguindo o homem embriagado, momento este quando visualizou o mesmo adentrando o veículo funerário. Mas com a presença dos policiais o “51” estava manso e seu tio decidiu leva-lo para casa em seu veículo, ao qual já foi difícil acondicionar o mesmo no veículo devido a sua manguaça.

Já posteriormente nossa equipe realizou os trabalhos na sede da Polícia Militar e ao retornarmos para nossa residência, nos deparamos com o veículo ao qual o “51” foi colocado parado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, bem defronte a Serigráfica e seu tio estava aplicando um corretivo no sobrinho “51”. Parece que saiu todo o leite de onça, pois minutos depois o veículo seguiu seu destino e o “51” estava no interior do mesmo.

Morto (vivo) tira cochilo no interior de veículo funerário bem defronte à Delegacia de Polícia