Eduardo Bonny pulou no rio para tomar banho logo após o almoço.

Morto por afogamento no rio Taquari, Eduardo Bonny, de 27 anos, adorava compartilham na rede social suas idas no local tanto a trabalho quanto por diversão.
A região fazia parte da rotina do rapaz que pulou e se afogou logo após o almoço, nessa segunda-feira (28), em Coxim — a 266 quilômetros de Campo Grande.
De fone em um barco acompanhado de outro rapaz, Eduardo publicou. "Só curtindo a matéria no rio Taquari", em maio deste ano.
No mesmo mês, a vítima postou foto onde aparecia se divertindo ao lado de outro amigo. "De role tomando uma breja no rio" (SIC), brincou em sua legenda.
Ainda no seu perfil do Facebook Eduardo compartilhou um vídeo de um barco no rio Taquari onde ele legenda. "Gurizada de Coxim top salve salve passeio de noite".
Mesmo conhecendo a região, Bonny morreu afogado na tarde de ontem depois de pular no rio depois do almoço.
Segundo o site Edição MS, o corpo do rapaz foi encontrado pelo patrão dele. Eduardo trabalhava em um rancho na área rural de Coxim. Ele estava na companhia de amigos, quando almoçou e decidiu se aventurar nas águas do rio Taquari.
O Corpo de Bombeiros havia sido acionado para dar início as buscas. O corpo foi retirado e encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) que vão definir as causas da morte.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!