Ele usava um Voyage para cometer os roubos.

morto em confronto com Choque estaria planejando assalto em joalheria de Campo Grande

Imagens de câmeras de segurança de uma loja de games em Campo Grande mostram a ação de Caio Matheus de21 anos morto em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque, durante a madrugada desta segunda-feira (30), no Jardim Morenão. Ele usava um Voyage para cometer os crimes.

Pelas imagens da loja que já tinha sido alvo da gangue do Voyage, é possível ver que durante o roubo, os criminosos são violentos chegando a agredir as vítimas. O assalto a essa loja aconteceu no dia 23 de novembro, no bairro Aero Rancho.

O celular de Caio foi recolhido pelos policias depois do confronto e foi descoberto que a gangue planejava roubar uma joalheria depois de arrumar outro carro para cometer o crime.

O confronto com o Choque aconteceu por volta das 2h40 da madrugada desta segunda (30), quando os policiais receberam a informação de que o suspeito dos assaltos na Capital, que usava um Voyage, estava em uma casa no bairro Morenão. Quando os militares chegaram e o suspeito viu a viatura fugiu.

Os policiais deram a volta e ao descerem da viatura, o suspeito que estava armado fez disparos contra os policiais que revidaram os tiros. Ele foi atingido socorrido, mas morreu.