Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma criança em estado grave.

Mortas em acidente entre dois veículos na MS-306 eram mãe e filha
Palio ocupado por Ivanete e Letícia ficou destruído após batida. / Foto: Corino Alvarenga | O Correio News

Foram identificadas como Ivanete Gonçalves, 58 anos, e Letícia Gonçalves Gonçalves, 22 anos, as duas mulheres mortas no acidente envolvendo dois carros na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro, na rodovia MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul. As vítimas eram mãe e filha. Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma criança em estado grave.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no km 205 por volta das 10h40. As duas mulheres estavam em um veículo Palio/Weekend, com outra mulher, mãe de Ivanete, e uma criança. Ambas as vítimas foram socorridas. Um menino de 5 anos foi levado para Três Lagoas em estado grave.

No outro carro, um Hyundai Creta, estavam outras quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças, que não tiveram o nome divulgado. Todas foram levadas para o Hospital de Cassilândia, onde estão em observação. À polícia, o motorista do Creta contou que seguia pela pista sentido Chapadão do Sul quando o Palio teria invadido a pista contrária.

Segundo o site O Correio News, o condutor alegou que tentou frear e desviar o carro para a esquerda, mas o motorista do outro carro jogou o carro para a mesma direção, atingindo a lateral do Creta que capotou e parou com as rodas para cima. Todos os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram socorridos por testemunhas e ambulância da concessionária Way-306.

As ocupantes do Palio morreram no local e as duas crianças foram socorridas. Informações são de que elas voltavam do distrito Indaiá do Sul.

Equipes da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) atenderam a ocorrência e a Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local.