Óbito foi confirmado pelos Bombeiros

Morre trabalhador que ficou gravemente ferido ao cair em betoneira

Morreu o trabalhador de aproximadamente 29 anos que sofreu acidente de serviço na tarde desta terça-feira (07) em Campo Grande. Ele era funcionário de uma empresa especializada em artefatos de concreto localizada na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele ficou gravemente ferido após cair em uma máquina.

Colegas do trabalhador acionaram o socorro assim que ele caiu em uma betoneira, equipamento giratório de grande porte onde se prepara o concreto. O homem chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Um oficial do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito e um carro da Pax já chegou ao local. Duas equipes do Samu já saíram da sede da empresa, assim como uma do Corpo de Bombeiros . Uma viatura de perícia da Polícia Militar e da Polícia Civil também chegaram à empresa. O movimento de pessoas chegando e saindo da empresa é grande.

Ainda não há identificação do funcionário. Trabalhadores do local estão para o lado de fora do portão, mas não falaram com a reportagem. A empresa também se negou a dar informações.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, documentos já foram coletados e será realizada verificação para constatar se a empresa estava regular quanto às questões de segurança.