Lucas Daniel morreu dois dias após o ataque

Morre segunda vítima do atentado em lava-jato de Ponta Porã
Morre segunda vítima do atentado em lava-jato de Ponta Porã / Foto: Reprodução/redes sociais

Um jovem, identificado como Lucas Daniel, de 23 anos, morreu neste domingo (18) em Dourados, a 223 km de Campo Grande, tornando-se a segunda vítima fatal do atentado cometido por sicários em um lava-jato de Ponta Porã. Ele não resistiu aos ferimentos provocados por projéteis durante o ataque ocorrido no sábado (17).

O jovem havia sido transferido com prioridade absoluta do Hospital Regional de Ponta Porã para o hospital de Dourados devido à gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços médicos, Lucas não resistiu e morreu horas após dar entrada na unidade de alta complexidade.

O caso

O atentado aconteceu na noite de sábado (17) em um lava-jato localizado na rua Zeferino Dávila Monteiro, na região da Grande Marambaia. No local, três homens foram surpreendidos por quatro homens que chegaram em duas motocicletas e abriram fogo com pistolas.

No local do crime, Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos, morreu instantaneamente após ser atingido por diversos disparos.

A terceira vítima, Diogo Crespo, foi atingida de raspão, recebeu atendimento médico no hospital da fronteira e está fora de perigo, segundo informações oficiais.

De acordo com o delegado Lucas Calixto Sampaio, entrevistado pela rádio Urundey FM, a Polícia Civil trabalha com informações preliminares sobre uma suposta discussão anterior no local, antes da chegada dos atiradores. Equipes da Polícia Científica recolheram evidências na cena para identificar o calibre das armas utilizadas e tentar localizar os autores, que fugiram em direção desconhecida.