Luiz Gabriel seguia numa Honda CG 150 pela Yokoama, quando colidiu na parte frontal do Hyundai HB20.

Morre na Santa Casa motociclista atingido por carro dirigido pelo cunhado
Luiz Gabriel em uma de suas dezenas de fotos postar em rede social. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Morreu na Santa Casa de Campo Grande Luiz Gabriel Arguelho dos Santos, 27 anos, motociclista que se envolveu em acidente com carro dirigido pelo cunhado, Thierry Franco Monges, 35 anos, na tarde de domingo (27). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Yokoama com a Avenida Ministro José Linhares, na Vila Palmira.

Conforme o boletim de ocorrência, Luiz Gabriel seguia numa Honda CG 150 pela Yokoama, quando colidiu na parte frontal do Hyundai HB20, conduzido pelo cunhado, próximo ao cruzamento com Avenida Ministro José Linhares, por volta das 15h30.

Ainda segundo registro policial, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O veículo envolvido no acidente foi encontrado pela Polícia Militar estacionado em endereço na mesma rua, mas o condutor não foi localizado. Porém, ele foi identificado pela irmã, mulher de Luiz Gabriel.

A vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima deu entrada às 16h43 de domingo (dia 27) com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, fratura da bacia e luxação do quadril. O paciente teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no mesmo dia. O óbito foi constatado às 22h30.