Campeã do Prêmio Dólmã, Helen Braz morreu na última quarta-feira (10), em Campo Grande (MS); saiba detalhes do velório e despedida

Morreu na última quarta-feira (10) a chefe de cozinha Helen de Souza e Silva, mais conhecida como Helen Braz, aos 49 anos, em Campo Grande (MS). A princípio, a família não divulgou a causa da morte.
O velório começou às 7h desta quinta-feira (11), na Capela Jardim das Palmeiras, localizado na Av. Tamandaré, 6934, no Jardim Seminário. Por fim, a cerimônia de despedida está marcada para às 15h, no Crematório Campo Grande.
“Mãe, eu não sei como vai ser viver sem você… Você era meu mundo, minha vida, meu tudo. Te amo eternamente, obrigada por me dar a vida. Você estava tão animada para o meu aniversário e agora partiu desse jeito tão triste… Mas agora a senhora descansou e vai poder matar a saudade da sua mãezinha.
Que Deus te receba de braços abertos, meu amor!”, declarou Marcella Luiza, filha de Helen, nas redes sociais.
Em suma, a chef estava internada nas últimas semanas em decorrência de um tumor. Amigos e familiares chegaram a realizar uma vaquinha nas redes sociais para custear o tratamento. Aliás, há alguns anos, ela chegou a lutar contra um câncer de mama.
Em 2021, Helen Braz venceu o Prêmio Dólmã, a premiação máxima de gastronomia no Brasil. Além disso, a campo-grandense foi dona do restaurante Tropeiro Gastrô Marmitaria e do Tropeiro Gastrô Gourmet. Ela deixa a filha e o marido Marcelo Fernandes Braz.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!