Traficante pulou do carro em movimento para tentar fugir dos policiais.

Moradores relatam medo durante perseguição a traficante que atropelou mulher no Los Angeles
/ Foto: Reprodução

Moradores do bairro Los Angeles, em Campo Grande, filmaram o momento em que o traficante que era perseguido por policiais, na noite desta segunda-feira (10) invadiu uma das residências para tentar fugir dos militares. Durante a perseguição, traficante atropelou uma mulher que estava em uma bicicleta.

Pelas imagens é possível ver a correria dos moradores e do traficante invadindo uma das casas e logo em seguida os policiais entrando na residência. Uma adolescente de 16 anos, contou ao Midiamax que estava sentada em frente de casa  com amigos quando viu a perseguição.

O traficante pulou do carro em movimento e entrou na residência da garota que estava  com o portão aberto. Logo em seguida, os policiais entraram na residência conseguindo capturar o autor. “Ficamos assustados.”, disse a adolescente. 

Informações são de que o traficante seria conhecido na região. Durante a perseguição, uma mulher de 31 anos que estava em uma bicicleta acabou sendo atropelada pelo autor.

Perseguição e prisão
Os policiais começaram a perseguição por volta das 22 horas, quando avistaram um veículo Gol saindo de um matagal em alta velocidade. Foi dada ordem de parada ao veículo, mas o motorista não obedeceu, empreendendo fuga em alta velocidade e desrespeitando todas as sinalizações.

Teve início a tentativa de abordagem do traficante na Rua Ilivino José de Souza, onde o autor atropelou uma mulher que trafegava pela via, de bicicleta, causando-lhe diversas lesões. Após o atropelamento, o autor não parou para prestar socorro. Durante o trajeto, o traficante pulou do carro em movimento e invadiu uma residência.

O autor passou a pular o muro de várias casas. Foi realizado cerco nas proximidades e, após saltar muros, o autor retornou para a casa que havia invadido inicialmente, sendo detido dentro da residência pelos policiais. 

No carro, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e balança de precisão. Ele foi levado para a delegacia.

Já a mulher atropelada sofreu lesões nos pés, costas, cabeça e mãos, mas recusou atendimento médico, alegando que seria levada ao hospital pela própria família em veículo particular.