Suspeito foi agredido, mas conseguiu escapar da fúria popular.

Moradores prometem linchar novamente espancador de enteados no Caiobá
Casal está na mira da fúria popular. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Padrasto que foi linchado, após agredir cinco enteados, em uma casa no Portal Caiobá, na noite de terça-feira (11), continua na mira dos moradores. A foto dele foi exposta nas redes e a promessa é ‘’fazer justiça com as próprias mãos’’. 

‘’... bateu no enteado de 13 anos e quebrou a costela do guri. O moleque está internado. Se alguém vir, favor comunicar. Esse safado vai ter o que merece... ‘’, diz um post no Facebook. 

Outra internauta compartilhou a postagem e classificou o ato do padrasto como ‘’palhaçada’’. 

‘’Uma hora você aparece, safado do caral###’’, escreveu a moradora revoltada. 

O internauta postou a foto do agressor e da esposa dele, que teria participado da covardia.

O caso 

Moradores ouviram gritos de desespero e descobriram as agressões do padrasto contra os enteados, sendo três meninas e dois meninos, no Caiobá 2. Uma das crianças acabou desmaiando, enquanto outra menina foi puxada pelos cabelos pela mãe ao tentar pedir socorro.

Enfurecidos com a covardia do casal, populares o lincharam, na noite desta terça-feira (11). A mãe das crianças também apanhou, mas conseguiu deixar o local. 

A vizinhança incendiou a casa como forma de vingança. O detalhe é que o agressor fugiu com quatro das cinco crianças, em um carro, e segue desaparecido. 

O menino que levou uma paulada nas costas e desmaiou foi o único que não sumiu com os acusados. Ele segue sendo cuidado por pessoas que o conheciam.

Segundo informações passadas pela equipe por vizinhos, o Conselho Tutelar já esteve no local diversas vezes, mas nada foi feito até então.

A Polícia segue procurando os envolvidos e investiga o caso.