Comerciantes alegam prejuízos financeiros, com a perda de produtos perecíveis e congelados.

Moradores fazem protesto por falta de energia em Sidrolândia
O problema começou na sexta-feira (22), quando alguns bairros ficaram sem energia elétrica. / Foto: MS Negócios

Moradores protestaram na manhã desta segunda-feira (25) devido à falta de energia elétrica em Sidrolândia . A manifestação aconteceu nas principais ruas da cidade e foi liderada principalmente por comerciantes, que afirmam prejuízos financeiros, como a perda de produtos perecíveis e congelados.

O problema começou na sexta-feira (22), quando alguns bairros ficaram sem energia elétrica. A energia chegou a voltar algumas horas depois, mas no sábado (23) foi interrompida novamente, permanecendo sem até está segunda-feira.

A manifestação foi realizada na Rua Thomaz Silva França, das 07 às 09 horas, e posteriormente, na Rua Dorvalino dos Santos, avenida principal. Após o comparecimento da Polícia Militar, os manifestantes dispersaram.

A Energisa informou que algumas regiões de Sidrolândia ainda enfrentam resquícios provocados por um temporal anterior que atingiu o município e que, especificamente, em relação ao São Bento, a interrupção foi ocasionada pelos impactos da tempestade deste domingo. A concessionária ainda informou que equipes estão trabalhando na cidade.