O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

Moradora de Itaporã Registra Boletim de Ocorrência por Ameaça de Ex-Marido
O caso está sob investigação pelas autoridades competentes. / Foto: Arquivo /Itapora News

A vítima uma mulher moradora no bairro Jardim Santa Maria em Itaporã, que compareceu à Delegacia da cidade na manhã desta quarta-feira, dia 24, para registrar uma ocorrência policial por desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.

Segundo o relato da vítima, ela conviveu maritalmente com o autor, um homem de 56 anos, por aproximadamente cinco anos, e estão separados há cerca de sete meses. No entanto, após a separação, o autor começou a insultá-la e ameaçá-la, o que foi registrado no Boletim de Ocorrência n°193/2024 na Delegacia de Polícia de Itaporã.

O boletim de ocorrência resultou na emissão de uma medida protetiva de urgência, conforme cópia anexa. Entretanto, após o autor tomar conhecimento da medida protetiva, as ameaças e insultos se tornaram ainda mais frequentes, como evidenciado por áudios enviados à filha da vítima via WhatsApp, os quais constam no PenDrive anexo.

Diante da recorrência das ameaças e insultos, a vítima, temendo por sua integridade física e vida, procurou a Delegacia para comunicar o descumprimento da medida protetiva. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.