O suposto vendedor diz à vítima que era morador de Dourados.

Moradora de Itaporã fica no prejuízo após comprar geladeira anunciada em rede social
O suposto vendedor diz à vítima que era morador de Dourados. / Foto: Arquivo /Itapora News

Em mais um golpe envolvendo redes sociais, vítima desta vez é uma mulher de 34 anos, moradora no Jardim Santa Terra em Itaporã, que compareceu na delegacia da cidade na tarde desta segunda-feira (2), e registrou o boletim de ocorrência por estelionato.

De acordo com informações do B. O. na data do último dia 27/12 ela viu no Facebook um anúncio de venda de uma geladeira 890,00.

Acreditando que o perfil seria verdadeiro, mandou mensagem, e passou a negociar, através do WhatsApp, chegando a fechar a compra da geladeira, sendo que na última segunda-feira (02) efetuou um pix no valor de r$ 400,00, sendo acertado entre as partes que o restante seria somente pago após a entrega da geladeira em Itaporã.

Após o pagamento, o estelionatário pediu mais dinheiro, quando a vítima disse que só pagaria após receber o objeto, então bloquearam as conversas via WhatsApp, e Messenger, momento em que percebeu haver caído em um golpe.

Diante dos fatos acima relatados, a vítima se dirigiu até a Delegacia de Itaporã, registrando Boletim de Ocorrência por estelionato.