A rua fica paralela com a Avenida Gury Marques, de onde testemunhas contam que era possível ver a fumaça preta do incêndio.

Morador sofre queimaduras em incêndio em quarto de quitinete na Capital

Um homem de 50 anos sofreu queimaduras em um incêndio em um quarto de uma vila na noite desta quarta-feira (15) na Rua Uci Nagamine na Vila Santo Eugênio em Campo Grande.

A rua fica paralela com a Avenida Gury Marques, de onde testemunhas contam que era possível ver a fumaça preta do incêndio. O fogo não se alastrou para quartos vizinhos.

Ele sofreu queimaduras no rosto, braços, pés, nádegas e foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

O incêndio pode ter sido causado por um cigarro no colchão, disseram moradores próximos. “A minha casa dá de fundo com a dele, só vi a fumaça e o fogo, no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou”, disse o pintor Ariovaldo Inácio Rocha de 78 anos. “A roupa dele estava toda queimada”, disse.

O morador conseguiu sair do quarto com ajuda de moradores. “Uma vizinha falou com ele e pediu para ele sair se arrastando por causa da fumaça”, contou suporte técnico Iago Weiss, 22.

Do quarto ficaram destruídos uma cama, geladeira, fogão. No local não havia botijão de gás, o que poderia ter causado uma explosão. Um boletim de ocorrência será feito na Depac Piratininga, para investigar a causa do incêndio.