Não se sabe o que teria motivado a atitude, mas segundo um comerciante, de 30 anos, que é vizinho do local o morador é usuário de drogas.

Morador incendeia duas residências em "surto" e acaba contido pela PM
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e controlou o incêndio rapidamente. / Foto: Reprodução

Um morador colocou fogo em duas residências na Rua Eugênio Daneri, no Bairro Bonjardim, durante 'surto' na noite desta sexta-feira (03), em Campo Grande. Não se sabe o que teria motivado a atitude, mas segundo um comerciante, de 30 anos, que é vizinho do local o morador é usuário de drogas.

Ele incendiou a própria residência e na sequência o imóvel que fica nos fundos do terreno. No local, um casal e os filhos moram de aluguel, mas eles não estavam presentes quando as chamas começaram a se alastrar.

Apenas os documentos pessoais da família teriam sido danificados, ainda conforme o leitor que pediu para não ter a identidade divulgada. A família foi informada sobre o incêndio por vizinhos e quando chegou ao local, tentou agredir o morador da frente.

Militares em duas viaturas da Polícia Militar, precisaram ir até o local para controlar os ânimos dos moradores. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e controlou o incêndio rapidamente.