Elio Custódio publicou foto em rede social em uma chácara.

Morador denuncia vereador por burlar prisão domiciliar e até fazer foto

Vereador condenado a prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia, Elio Custódio (Patriota), o “Elio Macaco”, foi flagrado fora de casa, em uma chácara, lidando com ovelhas. A imagem foi postada na própria rede social do parlamentar. Leia mais aqui.

A legenda da foto, escrita por Elio, afirma que “Feliz é o homem que encontra prazer no trabalho que realiza! Boa noite! Deus abençoe a todos” e foi postada no fim da tarde de ontem.

Denúncia recebida pelo Campo Grande News é de morador da cidade de Antônio João, a 279 Km de Campo Grande, onde o vereador foi eleito em 2016. Sem querer se identificar, ele afirma que a população está revoltada porque Elio “está postando foto como se estivesse em liberdade”.

Denúncia fala ainda que “ele assinou compromisso de se manter recluso em casa por conta da pandemia. Só não está na cela por isso”.

A foto na página pessoal do vereador tem 184 curtidas e 26 comentários positivos. A reportagem entrou em contato com o Elio, mas não obteve retorno até o fechamento deste material.

Clemir Vieira, delegado regional de Ponta Porã, informou que não há irregularidade caso o vereador resida no local, mas que vai averiguar o caso.