Testemunhas disseram que a vítima é natural de Corumbá; autor é procurado.

Morador de rua é esfaqueado 4 vezes no tórax e socorrido em estado grave
Entrada da Santa Casa de Campo Grande. / Foto: Marcos Maluf | Arquivo

Morador de rua, que terá a identificação preservada, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado seis vezes, quatro que atingiram o tórax, na madrugada desta quarta-feira (9), na Rua Vasconcelos Fernandes, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas não souberam informar a autoria do crime, apenas que a vítima chama Matheus e seria natural de Corumbá, cidade distante cerca de 418 quilômetros da Capital.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi atingida por quatro facadas no tórax, uma na altura da cintura e outra na coxa. Ele estava inconsciente quando foi levado para a Santa Casa, onde ficou na ala vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas a identificação do suspeito e motivação ainda são desconhecidas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.