"O corpo não estava em decomposição, então a morte foi nas últimas horas. A princípio é morte natural, pois não tinha vestígios de violência", afirma o delegado.

Um homem em situação de morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira, dia 1º de março, nos fundos de um posto de combustível, na BR-163, em Campo Grande. Ele não tinha sinais de violência e deve ser identificado após exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Conforme o delegado Lucas Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que compareceu ao local, é provável que a morte tenha ocorrido durante a madrugada. "O corpo não estava em decomposição, então a morte foi nas últimas horas. A princípio é morte natural, pois não tinha vestígios de violência", afirma o delegado.
Segundo o site Midiamax, populares que passavam pelo local, e funcionários do posto, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. É provavel que ele tenha utilizado o local para passar a noite.
Ainda segundo Caires, apenas análise do médico legista conseguirá precisar a idade e identificação do homem. Ele não apresentava nenhuma lesão aparente de queda, o que indica que ele pode ter passado mal ou falecido enquanto dormia. O caso foi registrado como morte natural.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!