O acidente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (18), em um trecho próximo a cidade de Miranda.
O morador de Caarapó, José Batista de Lima, saiu ileso após seu carro, um Siena atropelar e matar uma anta na BR-419, na BR-419. O acidente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (18), em um trecho próximo a cidade de Miranda.
Um vídeo enviado ao CaarapoNews mostra o animal de grande porte morto às margens da BR e o veículo sendo guinchado por uma empresa de Caarapó.
O Zé Batista como é chamado em Caarapó, o qual trabalha na construção civil estava indo sozinho em seu veículo para a cidade de Aquidauana, participar de um velório de um parente, quando de repente surgiu em sua frente o animal e ele não pode fazer nada para se livrar da colisão.
No vídeo é possível ver que o veículo ficou com sua parte frontal bastante destruída.
De acordo com Isaac Araújo, proprietário do veículo guincho, o trabalhador Zé Batista sofreu um verdadeiro livramento de morte, haja vista, a gravidade do acidente.
Isaac disse ainda que o referido veículo só não capotou inúmeras vezes porque parou em uns bambus nativos às margens da BR.
O proprietário do guincho disse também que por pouco o veículo da vítima não veio a cair em uma ribanceira considerada como alta no local.
O veículo envolvido no acidente foi trazido para Caarapó e seu proprietário seguiu seu destino.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!