De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu por volta das 11h30 e fazia parte da Operação Hórus.

Morador da Bahia é flagrado pelo DOF em Caarapó com mais de 100 kg de drogas
Droga apreendida pelo DOF em Caarapó. / Foto: Divulgação / DOF

Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu no final da  manhã desta quarta-feira (29), em Caarapó, o indivíduo Joedson Ramos dos Santos (33). Ele foi flagrado na área central com um veículo contendo mais de 100 kg de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu por volta das 11h30 e fazia parte da Operação Hórus.

A equipe realizava policiamento ostensivo na Avenida XV de Novembro, esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, quando os policiais avistaram a referida pessoa adentrando ao veículo Citroen/C3 Aircross placas NYO3C11 de Salvador BA, que estava estacionado no canteiro central da referida avenida.

Durante a abordagem foi localizado no interior do veículo, em um dos compartimentos tipo fundo falso, no assoalho e no painel, uma grande quantidade de maconha e skank.

Ao ser questionado sobre a carga ilícita, Joedson informou que teria vindo com o Citroen a aproximadamente 15 dias do estado da Bahia, ficando em um hotel, na cidade de Coronel Sapucaia, onde ficou aguardando a preparação do fundo falso no veículo.

Em seguida ele recebeu o carro de uma pessoa já pronto com a carga de drogas, e estaria deslocando para cidade de Dourados aguardando orientações, não informando mais detalhes do crime.

Após pesagem a droga totalizou 105 quilos de maconha e7 quilos de skank.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, juntamente com o veículo, a droga, dinheiro, aparelho celular e demais pertences para as providências cabíveis.