Trio fugiu levando anéis, relógios, guitarra e até um revólver.

Militar fica amarrado por 3 horas após ser rendido por bandidos no Cabreúva
Momento em que um dos bandidos entra em um Voyage, durante a fuga. / Foto: Direto das Ruas

Um militar aposentado, de 85 anos, foi amarrado por bandidos durante assalto a sua residência, na noite desta quinta-feira (05) no Bairro Cabreúva em Campo Grade. A vítima ficou presa em seu quarto por cerca de 3 horas após a fuga dos suspeitos.

O militar foi rendido por 3 bandidos no momento em que guardava o seu veículo na garagem de sua residência, na Rua Onze de Outubro. Um deles teria dito para ele ficar quieto, senão iria “rasgar o pescoço dele na faca”. Em seguida o amarraram e o prenderam no quarto.

O trio fugiu do local levando óculos, anéis, cartão de banco, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), guitarra, relógio, um revólver, carteira de identificação e um violão. Após conseguir se soltar das cordas, a vítima conseguiu apurar com vizinhos de que havia um veículo Voyage, branco, estacionado na esquina do local.

Câmeras de segurança da rua, inclusive, flagraram um dos bandidos entrando no veículo, pelo lado do passageiro e fugindo logo após o crime às 23h54. Imagens da região também registraram ação dos bandidos em outro assalto no dia 29 de novembro. No vídeo, um dos suspeitos vigia a rua. O trio ainda não foram localizados pela polícia.