Acidente ocorreu durante a noite em Avenida próxima ao Terminal Rodoviário da cidade.

Militar do Exército tem perna decepada em colisão entre motocicletas
Colisão entre motocicletas deixou feridos graves em Amambai na noite de sábado. / Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News

Colisão entre duas motocicletas deixou dois feridos graves na noite de sábado (15) em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Os veículos estavam na Avenida Pedro Manvailer, no mesmo sentido, em direção ao centro da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário.

Condutor de uma das motocicletas, militar do Exército de 21 anos teve a perna direita decepada no acidente, segundo militares do Corpo de Bombeiros da cidade. Segundo o site A Gazeta News, o militar se chama Marcelo Lima.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, afirma que ele conduzia uma Honda XRE que atingiu uma CG Titan, por volta das 21h. Segundo os bombeiros, a CG Titan saía de um estacionamento quando foi atingida pela Honda. Marcelo levava uma passageira na garupa, que sofreu fratura exposta na perna esquerda.

Além da perna direita, conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem sofreu fratura no punho e escoriações. Os dois foram, inicialmente, levados até o Hopital Regional da Cidade, mas Marcelo teve que ser transferido para o Hospital da Vida, onde permanece em estado grave, conforme apurou o Campo Grande News.

Segundo o Gazeta News, no Hospital Regional o atendimento foi realizado pelo prefeito de Amambai, Ednaldo Bandeira (PSDB), que é médico ortopedista. A passageira da Honda permanece internada no hospital sob observação.

O acidente foi atendido por policiais militares e as vítimas foram socorridas por três militares do Corpo de Bombeiros. O condutor e o passageiro da CG Titan sofreram escoriações e uma das vítimas apresentava suspeita de fratura, segundo o Corpo de Bombeiros.