Militar está sem sedação e ventilação mecânica, de acordo com hospital.

Militar do Exército que sofreu acidente na Euller continua no CTI da Santa Casa

Militar do Exército de 25 anos, vítima de um grave acidente na noite da última sexta-feira (12) na Avenida Euller de Azevedo, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele, que chegou a ser lançado do carro após bater em um poste, já está sem sedação e ventilação mecânica, estável no momento, de acordo com a comunicação do hospital.

Durante o socorro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já sedou e intubou o rapaz, devido a gravidade do caso. Ainda, de acordo com o hospital, o militar está em observação clínica e acompanhamento pela equipe médica, geral e torácica.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, quando o militar, que conduzia um Hyundai HB20, bateu em um poste. O jovem foi lançado do veículo a aproximadamente 10 metros. Segundo informações, o militar não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes.

Momentos antes, de acordo com apurado, o militar teria ingerindo bebida alcoólica com amigos. Em um certo momento, teria discutido com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”. Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção e bateu no poste. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja.