Hiury bateu a moto que pilotava contra o caminhão na Avenida Tamandaré.

Hiury Alfredo Vilhalba Dedino Garcia, 21 anos. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Familiares e amigos de Hiury Alfredo Vilhalba Dedino Garcia, 21 anos, utilizam as redes sociais para homenagear o rapaz, que morreu na tarde de ontem (26), vítima de um acidente de trânsito na Avenida Tamandaré, no bairro São Francisco, em Campo Grande. 

O pai de Hiury, Adriano Dedino compartilhou um vídeo feito pelo filho e ressaltou o amor que sente pelo jovem. 

“Meu eterno amor. Filhote, amo demais! Só lembranças maravilhosas. Meu filho”, escreveu o pai. 

Adriano foi até o local do acidente e foi consolado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele pedia para ver Hiury, mas os socorristas não permitiram.

“Meus sentimentos primo, que o senhor DEUS possa confortar seu coração nesse momento difícil, que ele te dê força para continuar sua caminhada”, escreveu um primo de Adriano. 

“Que notícia mais triste, meus sentimentos, que Deus possa confortar o coração de todos vocês”, escreveu uma amiga da família. 

O acidente
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tamandaré, com a Avenida Lateral, no bairro São Francisco, em Campo Grande.  

Conforme o Boletim de Ocorrência, Hiury ultrapassou um caminhão de lixo da Solurb, que fazia a conversão na via. Ele bateu na lateral do caminhão e caiu embaixo da roda traseira do veículo. 

O jovem foi atropelado e morreu no local. o condutor do caminhão disse que deu seta para fazer a conversão. Ele também passou por teste de bafômetro, que deu resultado negativo para embriaguez. 

Hiury  pilotava uma motocicleta Honda CG, de cor preta. 

O corpo do rapaz foi retirado do local por um veículo da pax e encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).