O Sheiki acionou o Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, e também a Polícia Civil.
Mesquita islâmica localizada na Rua Intendente João da Silva Brandão, no Bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, foi alvo de atentado a tiros. O crime teria ocorrido no começo do mês de janeiro, mas só foi percebido pelo Sheiki Mahdi Ali Pour, nesta terça-feira (11).
De acordo com as informações do site Ponta Porã News, o Sheiki voltou de viagem e foi até o local nesta terça. Ao chegar, encontrou várias marcas de tiros na parede e projéteis, inclusive na porta de entrada principal, aparentemente de pistola 9 milímetros.
O Sheiki acionou o Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, e também a Polícia Civil. Foi feita perícia no local e o delegado Clemir Vieira afirmou que analisará as câmeras de segurança. "Nada está descartado", disse o delegado.
Marcelino Nunes também confirmou que trabalha em conjunto com a polícia local e que o caso será esclarecido o mais breve possível, dando uma "resposta a comunidade árabe e muçulmana de Ponta Porã".











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!