Menino que gosta de se vestir como uma princesa inspira mãe a escrever livro infantil
/ Foto: Reprodução

A história de Dyson Kilodavis, 5 anos, é tão fofa que você vai querer apertar ele virtualmente. O pequeno americano sempre gostou de se vestir como uma princesa e nunca escondeu isso de ninguém. A primeira vez que Cheryl Kilodavis, mãe do garoto, percebeu seu gosto por roupas, cores e itens tidos como “de menina” foi quando Dyson tinha 2 anos.

Depois dos pais consultarem vários especialistas para solucionar o caso, o filho mais velho, Dkobe, de 8 anos, deu a resposta mais sensata: “apenas o deixe ser feliz”. Foi a partir daí que eles não só deixaram Dyson ser feliz, como a mãe se inspirou e escreveu um livro infantil para mostrar que não devemos impor se um brinquedo ou uma roupa é apenas para meninas ou para meninos.

O livro, intitulado “My Princess Boy” (em tradução livre, “Meu Menino Princesa”), foi lançado nos Estados Unidos e já está em sua segunda edição. O título vem de uma conversa que a mãe teve com o menino quando ele tinha três anos. Na época, ele disse que era uma princesa. Quando Cheryl disse que apenas meninas poderiam ser princesas, ele afirmou ser um “menino princesa“.