
Um menino de 6 anos morreu atropelado, na noite de domingo (22), no Jardim Itamaracá, região sudeste de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um carro de passeio em frente à igreja onde estava com a família, foi arremessada adiante e bateu no vidro traseiro de um veículo estacionado. O condutor fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu às 19h55 (de MS) na avenida Guaicurus próximo ao cruzamento com a rua Rômulo Capi. O delegado Enilton Zalla explicou ao G1 que, pelos vestígios, a polícia acredita que a criança saiu da calçada, passou entre dois carros estacionados e foi atingida quando atravessava a avenida.
Por conta dos vestígios, de acordo com o delegado, a suspeita é que o carro não estava em alta velocidade, pois quando uma pessoa é atropelada por veículo nessa condição, é lançada para trás. Zalla acredita que havia outro tipo de irregularidade para o condutor fugir.
O caso foi registrado como evasão do local de acidente de trânsito e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!