A vítima, conforme os militares, ficou mais de 10 minutos na lança das grades. Hospital diz que ele está na área vermelha, porém consciente e aguardando cirurgia.

Menino fica espetado em lança de grades ao tentar pular muro da casa dele em MS, diz Corpo de Bombeiros
Menino ficou espetado na frente de casa, quando tentou pular muro, em Campo Grande. / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um menino de 13 anos ficou espetado, ao tentar pular o muro da casa dele, no bairro Alves Pereira, região sul de Campo Grande. Imagens gravadas pelo celular mostram o Corpo de Bombeiros atuando no resgate. A vítima, conforme os militares, ficou mais de 10 minutos na lança das grades.

Por volta das 6h30 (de MS), o menino foi atrás do padrasto, na rua Agostinho Bacha, com a intenção de pegar uma garrafa térmica. O portão estava trancado. Conforme a família, o adolescente tinha a chave, porém, optou por pular.

Ele conseguiu entrar na residência, pegou a garrafa e, ao retornar, pulou o muro novamente e ficou enroscado na grade. A ponta do ferro entrou no corpo dele e, ao ver o ocorrido, vizinhos acionaram os bombeiros para o resgate. "O adolescente foi encaminhado para a Santa Casa", afirmou o tenente Wellinton Correia de Mello.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está na área vermelha, porém consciente, orientado e estável. O ferimento ocorreu no braço direito e o procedimento cirúrgico vai ocorrer no setor de ortopedia.