Acidente com o bicho peçonhento aconteceu no dia 8 de outubro.
Menino de 12 anos que foi picado por um escorpião na manhã do dia 8 de outubro, em San Lorenzo, no Paraguai, morreu na tarde dessa quarta-feira (18), no Hospital Acosta Ñu, no mesmo município paraguaio.
Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, o menino se preparava para jogar futebol com seu pai e, quando foi calçar o tênis para a atividade, acabou sofrendo o ataque, suspeita-se, de um escorpião amarelo, o mais venenoso.
"Ele gritou muito alto, eu me assustei e escutei outro grito. Fui correndo até ele, e ele me disse que sentiu como se algo tivesse atravessado seu pé. Ele estava chorando de dor; em seguida, desconfiei que pudesse ser um escorpião, e ao tirar seu calçado, vi o bicho e soube que era o venenoso", contou o pai, Marcos Ramirez.
O menino foi levado ao hospital, onde recebeu o soro antiescorpiônico e, em seguida, se sentiu melhor e já iria receber alta. Entretanto, de um momento para outro, houve complicações, porque o garoto sofreu uma parada cardíaca e entrou em tratamento adequado.
Infelizmente, a saúde do pequeno foi piorando cada vez mais, até que a morte cerebral foi decretada pela equipe médica e comunicada aos pais na tarde dessa quarta-feira.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!