Uma menina de 7 anos sobreviveu a uma queda de um avião de pequeno porte na sexta-feira à noite, em Kentucky, e caminhou até uma casa para pedir ajuda. Quatro pessoas morreram, entre elas três passageiros e o piloto.

As autoridades informaram que um morador do condado de Lyon chamou a polícia depois que a menina apareceu em sua casa em Suwanee, a cerca de duas horas de carro a sudoeste de Louisville.

— Esta menina afastou-se dos destroços e encontrou a residência mais próxima e relatou o acidente de avião — disse Dean Patterson, da polícia estadual. — É um milagre no sentido de que ela sobreviveu, mas é trágico que os outros quatro não.

A sobrevivente, que não foi imediatamente identificada a pedido da família, foi levada para o hospital sem ferimentos graves.

O avião, um bimotor Piper PA-34-200T, perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo em Memphis, Tennessee, enquanto voava sobre o condado de Marshall, que faz fronteira com Lyon, por volta de 18h30. O piloto havia relatado problemas de motor.

O avião decolou de Key West, na Flórida, na sexta-feira, e seguia para Mount Vernon, Illinois, segundo as autoridades.