Ela tentou tirar a vida do primo, de dez anos, mas não conseguiu.

Menina de 14 anos mata a tia a facadas e diz que
Delegado ficou chocado com crueldade. / Foto: Arquivo pessoal via G1

Adolescente de 14 anos confessou ter matado a própria tia, Antonieta de Souza Abre, 38 anos, a facadas, nesta segunda-feira (24), em Feijó (AC). Primeiro, a suspeita tentou tirar a vida do primo. 

Conforme o G1, a suspeita contou que não conseguiu assassinar o primo, de dez anos, por isso o trancou em um quarto e passou a agredir a tia. 

De acordo com a polícia, a adolescente atacou a tia com uma faca e com uma panela. Depois saiu da residência e cerca de uma hora depois, se entregou em um quartel da Polícia Militar.

A Polícia Civil apreendeu um diário da suspeita, que indica que o crime foi premeditado. O delegado do caso, Railson Ferreira, destacou a frieza da adolescente. 

“Ela conta com uma tranquilidade… Disse que não havia uma preparação. Sobre o diário, disse que cultua a morte, que gosta’’, disse o policial ao G1.  

O delegado Ferreira contou que a faca ficou cravada na vítima e que nunca havia visto tanto sangue na vida. A adolescente morava com a tia há alguns dias porque a mãe estava viajando. 

À polícia, a garota argumentou que a tia sempre ''pegava no pé dela'' e não a deixava sair para namorar. No entanto, a investigação acredita que não seja essa a motivação do crime.