A mãe da jovem disse que a menina desapareceu após conversar pelas redes sociais com um rapaz, de 22 anos, no qual, seria o namorado da criança.

Menina de 12 anos desaparecida estava na casa do namorado
Homem foi preso e irá passar por audiência de custódia. / Foto: Reprodução

Uma criança, de 12 anos de idade, que estava desaparecida desde segunda-feira (26), foi encontrada na residência do suposto namorado nesta quarta-feira, 29 de Junho, em Campo Grande (MS). Ela é prima da Carla Magalhães – que foi vítima de feminicídio no dia 30 de Junho de 2020.

Conforme as informações, a mãe da jovem disse que a menina desapareceu após conversar pelas redes sociais com um rapaz, de 22 anos, no qual, seria o namorado da criança. De acordo com a mulher, ela não sabia do relacionamento.

Para ir até a casa do homem, ele teria pedido um carro de aplicativo da casa da menina no bairro Jardim Sayonara até o endereço dele no Mario Covas. A corrida foi paga por ele.

Após diligências, a criança foi encontrada na casa do homem e encaminhada para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A menina contou que os dois tiveram relações sexuais e que estariam 'quase' namorando. Em seguida, foi entregue para mãe.

Já o rapaz, foi preso. Durante o depoimento, ele disse que não sabia que a menina era menor de idade e nem que tinha apenas 12 anos. E, confirmou também que foi ele quem pagou a corrida para a criança sair de casa.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e subtração de menor. Com ele, também foi apreendido uma quantidade de entorpecente e apresentado na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).

Diante dos fatos, ele irá continuar preso e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (30).