O casal real posou sorridente com o primeiro filho, durante a manhã de quarta-feira (08.05)

Meghan Markle e Harry mostram rostinho do bebê: "É mágico"
Meghan Markle e Harry mostraram o filho / Foto: Reprodução

A Família Real finalmente decidiu mostrar o rostinho do Baby Sussex, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, que nasceu na segunda-feira (06.05). Como era esperado, o pequeno foi mostrado via redes sociais, durante a manhã de quarta-feira (08.05).

O site da revista People, na Grécia, foi o primeiro a divulgar uma imagem do casal com o pequeno no colo. Segundo a imprensa internacional, a rainha Elizabeth II foi a primeira pessoa da família real a conhecer o bebê ao comparecer à Frogmore Cottage, onde vivem o duque e a duquesa de Sussex.

Ao falar em um breve pronunciamento, Meghan afirmou que o filho tem um temperamento doce. "É muito calmo e tem sido um sonho". Harry brincou: "Não sei de quem ele puxou isso." 

Sobre os primeiros dias como mãe, Meghan disse: "É mágico. Muito maravilhoso. Estou com os dois melhores homens no mundo e muito feliz.".

O oitavo bisneto da rainha veio ao mundo pesando 3,175 kg. Mãe e filho passam bem, mas por enquanto aproveitam o momento em família longe da mídia. Parabéns à nova família!