A informação inicial é de que o condutor teria saído da pista e bateu em uma árvore, por motivos que ainda estão sendo apurados. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído.

Médico morto em acidente tinha 27 anos e trabalhava em Nioaque
Carlos Eduardo era médico e tinha 27 anos. / Foto: Reprodução

Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos, foi a vítima de acidente de trânsito desta quinta-feira (15), na BR-262, perto do assentamento São Gabriel, em Corumbá.

Segundo apurado pelo site Diário Corumbaense, ele é filho do cardiologista Antônio Carlos Carvalho e iria até a cidade corumbaense para festa de aniversário do irmão calula, de um ano. Carlos trabalhava em Nioaque.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência. No local, encontraram o médico já morto e preso nas ferragens. A informação inicial é de que o condutor teria saído da pista e bateu em uma árvore, por motivos que ainda estão sendo apurados. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído.

Os militares usaram desencarcerador para retirar o corpo de vítima, que sofreu múltiplas fraturas. O nome do médico ainda não foi divulgado porque o corpo não foi reconhecido pela família.