Peritos da Polícia Civil foram local para entender o que aconteceu. Ao que tudo indica, a caminhonete Chevrolet S10 bateu em uma árvore depois de sair da pista.

Médica morre e duas pessoas ficam feridas em capotagem na MS-164
Elizabethe, como era mais conhecida, em foto pulicadas no Facebook em julho de 2021. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Sônia Elizabethe Zielasko, de 38 anos, médica famosa na fronteira do Brasil com o Paraguai, morreu neste domingo (16) depois de um acidente na rodovia MS-164, na região de Copo Sujo, em Ponta Porã, distante 313 km de Campo Grande.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), de acordo com site Ponta Porã News, o veículo que a médica conduziu capotou. Peritos da Polícia Civil foram local para entender o que aconteceu. Ao que tudo indica, a caminhonete Chevrolet S10 bateu em uma árvore depois de sair da pista.

Além de Elizabethe, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo uma criança de 2 anos, filho da médica, e uma mulher, de 47 anos, que era secretária da médica. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional de Ponta Porã e estão estáveis.

Dona de uma clínica, Elizabethe trabalhava com emagrecimento e estética, ela também atuou na secretaria municipal de saúde de Ponta Porã.